fbpx
Famosos SIC

Maria João Abreu é homenageada pelos filhos: “Ser filho e tê-la conhecido supera qualquer dor…”

Filhos, Maria João Abreu
Instagram

José Raposo entrevistou os filhos para o programa ‘Júlia’ e falaram sobre a morte de Maria João Abreu.

Esta sexta-feira, dia 19 de novembro, José Raposo entrevistou os filhos numa conversa “única” como tinha sido anunciado por Júlia Pinheiro. Durante a conversa, abordaram temas como a morte de Maria João Abreu.

“Sempre se preocupou muito connosco, nunca nos faltou nada, mas eu não sei como é que ela arranjava tempo ainda para cuidar dos outros (…) trabalhar na novela, no teatro, ainda ajudava uma pessoa na rua”, recordou Ricardo Raposo e acrescentou que não sabe como é que Maria João Abreu tinha tempo para tudo.

“O chip da cuidadora estava sempre ligado… “, completou Miguel Raposo.

Com a perda da mãe, Miguel Raposo garante que vê agora outro sentido para a palavra “feliz”. “Existe um cliché… depois deste ano que nós passamos e de termos passado por uma perda tão grande, é bom percebermos que a questão do ser feliz agora é um cliché gigante, mas que infelizmente parece que é necessário acontecerem coisas assim para tu quereres tomar medidas drásticas para te obrigares quase a viver dessa maneira do ser feliz agora”, continuou.

“Acho que esse é o maior balanço que podemos tomar disto tudo, que é fazermos agora aquilo que é importante (…) ser feliz agora e fazermos os outros felizes agora (…) a parte boa da mãe foi a felicidade que deixou e vai deixar sempre, 0 amor, a generosidade”, terminou.

Ricardo Raposo acrescentou: “Ser filho dela e tê-la conhecido supera qualquer dor…”.

Leia também: José Raposo e João Soares divertem-se juntos: “Há uma semana foi assim. E foi muito bom”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>