fbpx
SIC

Maria Helena nega rivalidade com Maya [com vídeo]

14693720 C50Qo Maria Helena Nega Rivalidade Com Maya [Com Vídeo]

14693720_C50Qo

Com o fim de Cartas da Maya, Maria Helena Martins chegou à SIC com um novo programa: A Vida nas Cartas – O Dilema. Em entrevista ao A Televisão, a taróloga falou sobre a sua colega de trabalho.

«Eu não conheço pessoalmente a Maya, mas conheço o trabalho dela e tenho o maior respeito por ela, sem dúvida», diz Maria Helena, que considera que o programa não «melhorou nem piorou» com a sua chegada. «Acho que nós somos totalmente diferentes, temos maneiras de ser diferentes. Eu sou uma mulher casada, com o mesmo homem há 48 anos; tenho três filhos; tenho dez netos… Tenho toda uma experiência diferente da da Maya. Eu tenho a certeza absoluta que a Maya é uma pessoa muito digna e muito trabalhadora. E eu admiro-a profundamente. Sempre admirei muito o trabalho da Maya, mas isto é muito sincero».

Maria Helena nega, portanto, qualquer rivalidade com Maya. «Não pode haver», assume. Assista à entrevista completa:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • «Invejice»… gosto do neologismo…. Quererá dizer simplesmente inveja, suponho!!! Eu digo apenas, falta de modéstia… esta senhora não pode sequer comparar-se com a alma…. certo «meu anjo»??? A Maya já tem provas dadas, esta senhora, com todo o mérito, é apenas esta senhora…. Impressão minha ou perde para a TVI no seu horário??? Esta gente não tem noção do rdículo! Muita luz, «meu anjo»….

ATV News