fbpx

Maria expulsa do ‘Hell’s Kitchen’: “Não consegui ser eu…”

A Televisão
2 min leitura

A equipa azul voltou a perder mais um elemento. O chef Ljubomir Stanisic decidiu eliminar Maria do ‘Hell’s Kitchen’, da SIC.

Este domingo, 23 de janeiro, foi para o ar mais uma emissão de ‘Hell’s Kitchen’, na SIC, que culminou com a expulsão de Maria, da equipa azul.

Durante a transmissão, a equipa azul voltou a perder para a vermelha e o chef optou por manter na competição Viktorria Marchuk e afastou Maria Inês Bouças da competição. Gonçalo, decidiu entregar a jaleca após falhar na missão de liderança, mas permaneceu em jogo visto que Ljubomir não aceitou a sua desistência.

Não consegui ser eu na cozinha. Já estava à espera”, disse Maria.

Os espectadores concordam com a escolha do chef. “A decisão foi acertada, ela já devia ter saído não tem jeito nenhum para chef nem para cozinhar” e “Achei bem”, são algumas das reações.

Ljubomir Stanisic: “Tive um pai que batia na minha mãe”

Ainda no programa, Ljubomir Stanisic recordou a relação conturbada com o pai, após um concorrente ter falado sobre os pais estarem separados.

Tive um pai que batia na minha mãe. Aos 11 anos espetei uma faca nas costas do meu pai e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso”, começou por dizer o chef.

Odiei o meu pai até aos 35 anos porque era um bruto, alcoólico, ciumento. Ultrapassei isso para me tornar numa pessoa mais forte”, acrescentou.

Hoje em dia, sou muito feliz de ter tido aquele pai porque se ele não tivesse sido assim, eu não seria este homem que está aqui hoje”, rematou.

Leia também: Vencedora do ‘Hell’s Kitchen’ recusa convite de Ljubomir Stanisic

Siga-me:
Redactor.