fbpx
SIC

Maria Elisa Domingues lança farpas à SIC

Sic Maria Elisa Domingues Lança Farpas À Sic
Novagente
NovaGente

Afastada da informação da RTP há já alguns anos, Maria Elisa Domingues aproveitou uma entrevista à revista TV Guia para lançar algumas farpas à direcção da SIC. Atenta ao atual panorama televisivo, a jornalista não entende a estratégia da estação de Carnaxide que só contribui para o empobrecimento da ficção.

Ainda que não tenha avaliado o conteúdo da ficção, Maria Elisa critica o facto da SIC «pôr os atores das novelas a apelarem a chamadas de valor-acrescentado». «Alguma vez a Globo fazia isto? Isto é desacreditar a própria ficção e o trabalho deles», questiona-se.

Ciente de que se «passa uma coisa grave na SIC», a ex-jornalista da RTP justifica a sua posição por acreditar que os apelos aos números iniciados por 760 «descredibiliza» todo o trabalho do ator. «A ficção é tanto melhor quanto nos fizer acreditar que aquele ator é aquela personagem. E isto é o maior tiro no pé que podem fazer. destrói a personagem. Isto é preocupante», termina.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Infelizmente nem todos os canais que têm audiências miseráveis como a RTP podem ter apoios milionários do estado…

    • Exacto. E depois andam naquele monta estúdio, tira estúdio como vão fazer com o Agora Nós, para o regresso da Praça da Alegria. Quem é que acaba com um programa que MELHOROU os resultados do anterior? É uma estupidez! Vão gastar dinheiro em mais um novo estúdio, as audiências vão voltar a baixar e com elas a receita… e o pessoal anda a nadar em dinheiro para sustentar este tipo de situações, pk o dinheiro para isto vem de onde? Pois…dos contribuintes.
      (mas isto é só o meu ponto de vista, vale o que vale, posso até estar enganado)

  • Tem toda a razão no que disse mas é de mau tom ela apenas ter tido o que disse depois de ter sido entrevistada quer na SIC quer na TVI para promover o seu livro.

ATV News

<>