fbpx
SIC

Maria Dominguez partilha desabafo após acidente: “Tive sorte”

Maria Dominguez
Instagram

Maria Dominguez revelou que sofreu um acidente porque lhe furaram os pneus do carro.

Maria Dominguez partilhou um desabafo com os fãs, após ter tido um acidente. A colega Índia Branquinho mostrou-se revoltada com a situação.

“Tive sorte de não ter tido um acidente brutal e consegui agarrar o carro. Obrigada meu querido por teres dado umas facadas nos pneus”, começou por escrever nos Instastories.

Índia Branquinho, colega da apresentadora, não escondeu a sua indignação com a situação. “Isto é violência emocional ao mais baixo nível. E se ela tivesse mesmo tido um acidente com consequências irreversíveis? Como é que te irias sentir? Valeu a pena? Trouxe-te alguma segurança sabendo que ela hoje podia não se ter safado?“, questionou.

“Mereces que o teu nome seja divulgado porque infelizmente talvez só assim terás noção da gravidade do que é ter uma atitude destas. Manipulação emocional é perigoso ao qual ninguém se devia submeter. E por isso não se negam tratamentos, toda a gente tem a oportunidade de trabalhar o seu interior. Por uma sociedade mais segura“, acrescentou.

“Podia dizer que isto é sinónimo de alguém sem escrúpulos, que cresceu e venera uma educação machista, iludido com a aparente segurança que essa cultura lhe traz. Mas eu sei que para além disso, isto é falta de inteligência emocional e acompanhamento psicológico. Toda a gente tem de enfrentar os seus demónios”, concluiu.

Maria Dominguez agradeceu as mensagens de apoio: “Prefiro obviamente não falar disso em público mas o assunto já está a ser resolvido e eu estou bem”.

Leia também:  Maria Dominguez é a nova aposta da SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News