fbpx
SIC

Maria Dominguez é a nova apresentadora do “Fama Show”: “É o desafio da minha vida”

Maria Dominguez
Instagram

Raquel Sampaio saiu temporariamente do programa dos domingos da SIC “Fama Show”. Maria Dominguez é o novo rosto do formato.

O programa “Fama Show” tem uma nova cara: Maria Dominguez, que se junta a Carolina Patrocínio, Iva Lamarão, Jani Gabriel e Cláudia Borges.

A atriz irá conduzir o programa, enquanto Raquel Sampaio estiver a viver em Nova Iorque a concretizar um dos seus maiores sonhos.

Não podia estar mais orgulhosa por chegar ao Fama Show!. Pertencer a uma equipa líder e que tem sobrevivido à mudança nos últimos 14 anos é o desafio da minha vida. Lembro-me de assistir ao programa desde que era criança e de admirar, pelo exemplo, os vários rostos que dele fizeram parte”, disse Maria Dominguez ao site do Fama Show.

“Obrigada a todos os que confiaram em mim e prometo trabalhar muito para que este se mantenha como o verdadeiro Show da Vida”, garantiu.

Maria Dominguez estreou-se na apresentação com o programa das madrugadas da SIC ‘Vamos Jogar’, tendo apresentado depois o ‘Curto Circuito’, na SIC Radical.

No ano passado, a atriz brilhou ao lado de Lourenço Ortigão na série ‘O Clube‘ disponível na plataforma de streaming Opto.

Leia também: Maria Dominguez deixa rasgados elogios a Lourenço Ortigão: “É supereducado, muito respeitador”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>