fbpx
SIC TVI

Maria Cerqueira Gomes na SIC? Apresentadora responde: “Tudo depende dos projetos”

Maria Cerqueira Gomes
Instagram

Maria Cerqueira Gomes foi entrevistada no ‘Glitter Show”, do Porto Canal, e confirmou que recebeu um convite de Daniel Oliveira para a SIC há vários anos. Hoje, não coloca de parte aceitar o convite.

Carina Caldeira começou por afirmar que Maria Cerqueira Gomes segue Daniel Oliveira no Instagram, mas este não a segue. Foi nesse momento, que a apresentadora revelou que já recebeu um convite para ir para à SIC há muitos anos.

“Já falei com ele, há muitos anos. Ele, na altura, fez-me um convite e não aceitei. Para fazer um programa. Queria, mas estava a contrato no Porto Canal, eu era uma princesa. Não queria deixar… As minhas condições no Porto Canal eram melhores do que as que me apresentaram”, confessou.

“Mas se o Daniel te ligasse agora e te apresentasse melhores condições do que as que tens no contrato com a TVI e te passasse um cheque com um valor muito bom, aceitavas?”, questionou Carina Caldeira.

“Não somos da geração dos nossos pais, em que ficavam do início ao fim no mesmo trabalho. Tudo depende dos projetos. Neste momento, estou a ser muito bem tratada na TVI, tenho os projetos que quero e que gosto. Mas não posso dizer que ia ou que nunca iria. Não sei…”, respondeu.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes revela telefonema hilariante com antigo diretor da TVI: “Não acreditei que era ele”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>