fbpx

Maria C. Gomes abre guerra com Cristina Ferreira? Apresentadora reage

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

Maria Cerqueira Gomes reagiu  ao título da capa de uma revista nacional que envolve o seu nome e o de Cristina Ferreira. Ora, não satisfeita com o que leu, a parceira de Manuel Luís Goucha decidiu esclarecer o assunto, esta sexta-feira, durante o matutino da TVI. 

“Maria Cerqueira Gomes abre guerra a Cristina”, lê-se na capa de uma revista. Face a este título, a apresentadora  deixou um garantia: “Eu não quero guerra com ninguém, eu sou da paz”. O anfitrião do ‘Você na TV!’ também não ficou indiferente a esta notícia e deixou a sua opinião.

“Isto é mentira! Durante este ano têm saído muitas inverdades… esta capa é mentira porque não há guerra nenhuma entre a Cristina e a Maria, cada uma está a fazer o seu percurso e cada uma está no seu canto a trabalhar, e bem, agora isto tem a ver com uma frase que tu disseste num dilema que te foi proposto…”, começou por dizer, explicando de seguida.

É que a apresentadora foi confrontada com a questão se aceitaria ou não uma proposta para trabalhar com Cristina Ferreira. Na altura, Maria Cerqueira Gomes disse que negaria o convite e Goucha defende agora a colega, recordando a justificação.

“O que tu disseste, e eu percebi foi ‘não, não iria trabalhar com a Cristina… porque dado o furacão que ela é, eu não teria hipótese de mostrar tudo aquilo que eu sou’. Portanto, eu entendi perfeitamente e acho que isso da tua parte é uma lição de lucidez e de humildade”, afirmou.