fbpx
Famosos SIC TVI

Maria Botelho Moniz fala sobre a saída da SIC e diz que projeto na TVI foi “irrecusável”

Carina-Caldeira-Glitter-Late-Night-Maria-Botelho-Moniz
Instagram

Esteve quase uma década ao serviço da SIC, mas uma proposta para fazer parte do Big Brother 2020, da TVI, falou mais alto. Ainda assim, foi com receio que abandonou a estação de Paço de Arcos.

Claro que tive [medo]. Eu estava muito confortável e feliz onde estava, mas deram-me algo que eu sempre quis fazer. Eu sempre disse e nunca tive pudor em dizer que adoro reality-shows“, admitiu em entrevista a Carina Caldeira no programa Glitter Late Night, no Porto Canal. “Fazer parte de um formato que é o pai de todos os ‘reality’ foi irrecusável“.

Maria Botelho Moniz acrescentou ainda que, apesar da grande adoração que nutre por este género de formato, não era algo que pensasse com muita frequência.

“O que eu estava à espera, aquilo para que eu trabalhava, era espaço. Queria crescer, experimentar coisas novas. Como tu sabes, as grelhas das televisões têm espaços muito específicos, e depois tu tens pessoas que já ocupam esses lugares há muito tempo e legitimamente, porque trabalharam para lá chegar e são grandes profissionais. E às vezes é difícil tu encontrares um espacinho novo”, referiu.

De recordar que a profissional de televisão é a anfitriã do Extra do Big Brother 2020, da TVI, e até já apresentou um programa especial ao lado de Manuel Luís Goucha.

Leia também:

Surpresa! Daniel Guerreiro e Soraia aos beijos na cama

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News