fbpx
SIC

Maria Botelho Moniz despede-se do «Queridas Manhãs»

Maria Botelho Moniz Maria Botelho Moniz Despede-Se Do «Queridas Manhãs»

Maria Botelho Moniz despediu-se do Queridas Manhãs na emissão desta quinta-feira depois de ter dado a conhecer, nos últimos três anos, casos reais de Portugal na rubrica Correios. Para trás fica um ciclo de «grande aprendizagem» que aconteceu numa altura em que «a minha vida tinha virado do avesso».

«Cresci tanto aqui com vocês [João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro] que receberam-me tão bem. Não sabia se ia conseguir fazer isto porque exigia uma dureza psicológica e emocional mas este desafio tornou-se na minha missão diária. Voltei a montar as pecinhas que estavam todas desmoronadas com a vossa ajuda e de quem faz também os Correios», disse Maria Botelho Moniz que, em março de 2014, viu o seu namorado morrer num acidente de mota.

Na rubrica Correios, exibida semanalmente no Queridas Manhãs, Maria Botelho Moniz ia ao encontro de graves problemas vividos pelos portugueses desde «casas sem água nem luz» até «pessoas com pequenos euros para dar de comer a grandes famílias». «Encontrei um país que não conhecia. Se já dava valor aquilo que tenho e que me rodeia, agora sei que sou uma verdadeira privilegiada», disse.

Terminado este ciclo, Maria Botelho Moniz tem agora pela frente «outras coisinhas a acontecer devagarinho». Na SIC, a apresentadora continuará como comentadora do programa Passadeira Vermelha, emitido na SIC Caras, e responsável pelo «online» do canal.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News