fbpx
SIC

Margarida Vila-Nova rejeita contrato de exclusividade

11 Festa Lancamento Mar Salgado Atelevisao E1416072404860 Margarida Vila-Nova Rejeita Contrato De Exclusividade

11-Festa-Lancamento-Mar-Salgado-Atelevisao

Margarida Vila-Nova está de regresso a Portugal depois de três anos a viver em Macau. A atriz regressou a Lisboa para viver a protagonista da nova novela da SIC, Mar Salgado, mas rejeita para já qualquer hipótese de aceitar um contrato de exclusividade no seu país natal.

«Está fora de questão. Porque daqui a três anos vou voltar a ter um grande desafio em mãos para voltar a Portugal. Hoje a minha base é dividida entre lá e cá e quero manter isso. E, atualmente, não consigo traçar caminhos a longo prazo. É tudo tão efémero e surpreendente que quero viver um dia de cada vez», disse a atriz de 31 anos em entrevista à Correio TV onde revela os motivos que a levaram a aceitar o convite da SIC para regressar. «Esta personagem era irrecusável.
É um projeto que me preenche e é um verdadeiro desafio. Era o projeto certo para regressar», contou a eterna Maria Laurinda que elege os principais ingrediente da nova aposta da ficção nacional da estação de Carnaxide: «Uma protagonista forte, num enredo forte,num bom elenco…».

Mar Salgado estreia na próxima segunda-feira à noite na SIC e além de Margarida Vila-Nova conta nos principais papeis com os atores Joana Santos, José Fidalgo e Ricardo Pereira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News