SIC

Margarida Vila-Nova fica sem contrato de exclusividade com a SIC

Foto: TV Mais

Foi em 2013 que Margarida Vila-Nova assinou um contrato de exclusividade com a SIC. Passados 5 anos, a atriz vê o seu contrato especial chegar ao fim.

«Acabou-se o contrato de exclusividade da Margarida. Não quer dizer que não volte a trabalhar com a SIC, porque eles estão de portas abertas e a relação terminou da melhor maneira, mas esta vida de luxo que ela tinha chegou ao fim», conta uma fonte da estação à revista TV Guia.

E poderá não ser a única, é que Daniel Oliveira já avisou que vai haver mais alterações. «Ela não é a única. Há mais caras que foram avisadas que as coisas têm que mudar. O Daniel está a estudar os dossiers, e a Margarida não era propriamente barata e estava muito tempo longe do ecrã», revela a mesma fonte.

Daniel Oliveira prepara revolução no horário nobre da SIC

Segundo apurou a mesma publicação, Margarida Vila-Nova mostrou desejo de voltar a trabalhar com a estação, mas só no próximo ano. Por agora, a atriz está dedicada à RTP. Prepara-se para gravar uma série de 10 episódios com Afonso Pimentel. «Chama-se Sul. Vou ser a Mafalda. É uma série muito interessante», revela a atriz que é protagonista.

Recorde-se que o contrato especial que Margarida tinha com a estação de Carnaxide, permitia que a atriz tivesse dois anos sem gravar novelas.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of