As fracas audiências da novela da SIC Poderosas acabaram por ditar várias mudanças na história, uma delas foi a saída precoce da protagonista. Recentemente, Margarida Marinho viu-se afastada do projeto e demonstra-se «desiludida» com a decisão do canal, segundo avança a imprensa.
«Ela está muito desiludida, porque ninguém gosta de projetos falhados e, neste momento a novela é um programa que não está a corresponder às expectativas», disse uma fonte próxima da atriz à Sexta. Ao que indica, a personagem de Margarida Marinho terá um final trágico na trama da SIC.
No entanto, a atriz vai continuar na ficção da estação de Carnaxide. «Essa foi uma das garantias dadas para que aceitasse melhor a sua saída da novela: ela sai de Poderosas mas será protagonista de um novo projeto da SIC».
É uma novela fraca, igual a tantas outras, que foi mal lançada. Aquele sistema de começar a dar ao mesmo tempo que a anterior está ainda no ar é uma parvoíce. Além de mais foi uma falta de respeito mudarem os horários da antiga novela para dar os primeiros episódios desta. SIC anda pelas ruas da amargura.
Essa do começar a dar ao mesmo tempo é mesmo ridícula, não se vê em mais lado nenhum e muitas vezes só serve para “aziar” quem quer ver o produto que se despede contra o novo que é “obrigado” a ver.
Tenho uma amiga que adorava “Mar Salgado” e ganhou logo “pó” a CdO devido à estratégia sandwich.
Actores que deviam sair da novela:
Miguel Neto
Lia Carvalho ou Jorge Corrula
Sara Barras Leitão ou Mafalda Tavares
Recusas-te o papel da Antónia Vidal em Santa Bárbara para ires para ai,agora aguenta.
Ela recusou o papel da vilã de Santa Bárbara?
Não sabia,mas acho que aquele papel lhe assentava como uma luva.
Quando vejo a Antônia Vidal estou sempre a imaginar a Margarida Marinho no papel.
Já a São José Correia acho que ainda não conseguiu acertar bem com o tom da personagem.
[…] Poderosas, a SIC vai mexer com o elenco e o enredo da novela. Confirmado até ao momento está a saída de Margarida Marinho, uma das protagonistas da estória, mas outras modificações estão previstas […]