fbpx
SIC

Margarida Marinho «desiludida» com afastamento de «Poderosas»

Marina Margarida Marinho E1476130770421 Margarida Marinho «Desiludida» Com Afastamento De «Poderosas»

Marina_Margarida Marinho

As fracas audiências da novela da SIC Poderosas acabaram por ditar várias mudanças na história, uma delas foi a saída precoce da protagonista. Recentemente, Margarida Marinho viu-se afastada do projeto e demonstra-se «desiludida» com a decisão do canal, segundo avança a imprensa.

«Ela está muito desiludida, porque ninguém gosta de projetos falhados e, neste momento a novela é um programa que não está a corresponder às expectativas», disse uma fonte próxima da atriz à Sexta. Ao que indica, a personagem de Margarida Marinho terá um final trágico na trama da SIC.

No entanto, a atriz vai continuar na ficção da estação de Carnaxide. «Essa foi uma das garantias dadas para que aceitasse melhor a sua saída da novela: ela sai de Poderosas mas será protagonista de um novo projeto da SIC».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É uma novela fraca, igual a tantas outras, que foi mal lançada. Aquele sistema de começar a dar ao mesmo tempo que a anterior está ainda no ar é uma parvoíce. Além de mais foi uma falta de respeito mudarem os horários da antiga novela para dar os primeiros episódios desta. SIC anda pelas ruas da amargura.

    • Essa do começar a dar ao mesmo tempo é mesmo ridícula, não se vê em mais lado nenhum e muitas vezes só serve para “aziar” quem quer ver o produto que se despede contra o novo que é “obrigado” a ver.
      Tenho uma amiga que adorava “Mar Salgado” e ganhou logo “pó” a CdO devido à estratégia sandwich.

    • Ela recusou o papel da vilã de Santa Bárbara?
      Não sabia,mas acho que aquele papel lhe assentava como uma luva.
      Quando vejo a Antônia Vidal estou sempre a imaginar a Margarida Marinho no papel.
      Já a São José Correia acho que ainda não conseguiu acertar bem com o tom da personagem.

ATV News

<>