fbpx
SIC

Marco Paulo surpreende com nova revelação: “Perdi a visão durante um mês e meio”

Alo Marco Paulo, Sic

Marco Paulo revelou que ficou cego durante um mês e meio sem motivo aparente, e que voltou a ver normalmente.

Na manhã deste sábado, 14 de maio, Marco Paulo recebeu no seu programa da SIC a artista Nikita. Durante a conversa com a cantora, que é invisual, o apresentador fez uma revelação surpreendente.

Eu nunca partilhei uma situação que se passou comigo, é muito raro partilhar, não sei se já falei contigo [Ana Marques] a esse respeito. Eu tive à volta de mês e meio sem ver nada. É verdade”, confessou.

Eu estava a fazer um concerto no Coliseu do Porto e já no final do concerto, eu deixei de ver, eu deixei de saber onde estava, tive um princípio de AVC. Eu estava com muito cansaço, muitos concertos que estava a fazer praticamente todos os dias e o último seria o do Coliseu”, recordou.

Marco Paulo explicou ainda que foi para os Açores e fez mais três concertos sem conseguir ver nada, tendo sido sempre acompanhado pelo seu “compadre”.

Fui para os Açores, fiz três concertos sem ver nada, fui levado para o palco, tirado do palco, sempre acompanhado com o meu compadre, sempre a dar o braço para ele me segurar (…) Perdi a visão durante mês e meio. E já me queriam fazer exames e fazer operações, queriam que eu fizesse isto, fizesse aquilo e eu não quis. E mês e meio depois comecei novamente a ver, voltou tudo ao normal, mas fiquei completamente sem ver nada”, contou.

Leia também: Marco Paulo volta a ser alvo de crítica: “Até quando? Impensável”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>