fbpx
SIC

Marco Paulo revoltado com críticas: “Dizem coisas de mim que nunca pensei ouvir”

Alo Marco Paulo, Sic

O cantor Marco Paulo tem sido alvo de duras críticas nos últimos tempos e não escapou a um novo ataque com a mais recente polémica no programa ‘Caixa Mágica’, de Fátima Lopes.

Marco Paulo está revoltado com as críticas e comentários que lhe fizeram nos últimos tempos nas redes sociais, em especial a mais recente aparição no programa ‘Caixa Mágica’, de Fátima Lopes, na SIC.

O cantor romântico confessa a sua indignação. “Faço este ano 56 anos de carreira e só agora é que as pessoas me criticam e opinam sobre mim”, lamenta, explicando quanto se sente magoado com algum público: “Atacam-me pelas coisas que eu digo e faço. Dizem coisas de mim que nunca pensei ouvir. Dizerem que o Marco Paulo só devia cantar e não estar a apresentar programas de televisão? Mas eu tenho direito de fazer o que me apetece e o que eu gosto. Então, mas agora são as pessoas que me criticam que dizem o que eu tenho ou não de fazer?”, começou por afirmar à ‘The Mag’.

Desde que se estreou nas tardes de sábado da SIC [vai mudar para as manhãs], o artista tem tido algumas afirmações e atitudes que têm dado muito que falar na Internet. “Eu não fiz nada de mal na televisão. Mas agora sou atacado só porque no programa da Fátima Lopes olhei para uma lâmpada, disse que era uma lâmpada bonita e que gostava de ter uma no meu programa? Eu disse aquilo a brincar”, atira.

A sua presença no final da estreia de ‘Caixa Mágica’, foi com pouco tempo disponível e “um bocado a correr”. “Não há razão para as pessoas ficarem tão arrepiadas. Ai, credo, parece que correu mal. Os programas de televisão são a coisa mais natural do mundo. É para as pessoas ficarem à vontade. Eu sou assim, não me podem mudar. Porque é que me querem mudar?. Se estou bem disposto é porque estou bem disposto, se estou mal disposto é porque sim. Sou egoísta porque digo isto ou aquilo. Não compreendo“, conclui.

Leia também: Marco Paulo ‘quebra silêncio’ após polémica no programa de Fátima Lopes: “Estava ali há tantas horas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>