fbpx
Famosos SIC

Marco Paulo revela tratamentos que irá fazer na luta contra um novo cancro

Marco Paulo

Marco Paulo foi diagnosticado com um novo cancro, desta vez no pulmão. O cantor recebeu o programa ‘Júlia’ em sua casa e revelou novos pormenores.

O programa de Júlia Pinheiro esteve à conversa com Marco Paulo na casa do cantor, de 76 anos, para falar sobre a luta contra um novo cancro. O artista revelou como lhe foi dada a notícia e que tratamentos terá de fazer nos próximos tempos.

“A vontade é de viver”, garante Marco Paulo, referindo que foi apanhado desprevenido por esta notícia, que chegou após ter feito uma consulta de rotina e lhe terem dito que tinha umas manchas no pulmão direito. Através de videoconferência falou com a médica que o acompanha. “Foi-me dito que tinha de ser tratado o mais rapidamente possível, para que aquilo que eu tinha não se alastrasse para outros órgãos do corpo”, contou.

Depois de ter ultrapassado três lutas contra o cancro, o cantor encarou esta nova batalha de outra forma. “Não entrei em pânico, recebi a notícia mais tranquilo”, confessou, acrescentando que não vai ser sujeito a terapias agressivas. “Já são muito cansativas para mim… já não tenho veias”.

Desta vez, o tratamento será com comprimidos e uma injeção na barriga. “Vou fazer um tratamento com comprimidos, que tenho de tomar todos os dias às 20h00”, afirmou Marco Paulo, referindo que, de três em três meses levará “uma injeção na barriga, próximo do umbigo”.

Após terminar o tratamento, irá fazer novas análises. O popular artista garante que se “sente bem” e diz ter pedido a Nossa Senhora que lhe desse forças para continuar a trabalhar e a fazer a sua o mais normal possível. E, pode para já continuar a fazer o seu programa na SIC, “embora em vez de cantar três músicas tenha de cantar apenas duas” e dar concertos mais curtos.

O cantor revela que tem contado com o apoio dos familiares, amigos e dos fãs. “As pessoas têm sido muito generosas, preocupam-se comigo, trazem-me flores, prendas e gostam de estar perto de mim”, contou.

Por fim, Marco Paulo — que se prepara para lançar o próximo CD, que já se encontra totalmente gravado — faz um pedido: “Quero que o meu programa continue e tenha audiências (…) A minha voz está aqui para transmitir sentimentos e emoções a quem ouve e o meu sorriso, estando muito doente ou normal, é para transmitir às pessoas que sou um homem feliz”.

Leia também: Desmentido de Marco Paulo é analisado na CMTV: “Talvez não tenha percebido a pergunta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>