fbpx
SIC

Marco Paulo recorda fase difícil: “Chorei muito e pensei por que é que isto me aconteceu”

Marco Paulo
Instagram

Marco Paulo falou sobre o medo que tem de morrer e da angústia que sentiu quando foi diagnosticado com cancro de mama, há quase dois anos.

Marco Paulo tem vivido dias de felicidade, nos últimos meses, após o convite da SIC para dirigir um programa em nome próprio. Contudo, o passado recente do cantor teve também meses de muita angústia, na sequência do cancro de mama que lhe foi diagnosticado no final de 2019.

Tenho muito medo da morte porque assisti à morte da minha mãe e isso meteu-me muita confusão. Ver a minha mãe dentro de um caixão custou-me muito, muito“, disse numa entrevista recente que deu à Flash.

Foi por isso com uma óbvia aflição que soube, há quase dois anos, que tinha um novo cancro para enfrentar. “Chorei muito e o meu chorar era um chorar de por que é que isto me aconteceu?“, confessou.

Sou uma pessoa tão regrada. Deito-me cedo, durmo as oito horas que são necessárias para um ser humano poder aguentar. Não bebo. Só às refeições e depende do prato que me esteja a ser posto à frente. Não fumo, não me drogo e por isso talvez é que tenha questionado“, acrescentou.

Por fim, Marco Paulo fez ainda uma reflexão. “Só demonstra que sou só cantor, não sou diferente de ninguém. Sou igual a toda a gente e por isso é que mereço o respeito, porque através desta minha situação de saúde passei a respeitar muito mais as pessoas que têm problemas de saúde. Crianças, idosos, pessoas novas. É preciso ter muita atenção e muito respeito por essas pessoas“, completou.

Leia também: Lourenço Ortigão reage a notícias sobre saída da TVI: “Não mandei bocas a ninguém…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News