Marco Paulo quebra o silêncio sobre alegado mal-estar com Ana Marques

3 min leitura
Instagram

Desde que se estreou ao lado de Ana Marques, Marco Paulo tem sido alvo de duras criticas por algumas atitudes polémicas para com a apresentadora no seu programa.

Marco Paulo revela a verdadeira relação com Ana Marques, com quem apresenta o “Alô Marco Paulo”, na SIC, há quase um ano.

A dupla de apresentadores tem protagonizado alguns momentos hilariantes em direto, mas algumas das atitudes do cantor também têm dado muito que falar nas redes sociais. Agora, o cantor quebra o silêncio sobre o alegado mal-estar com Ana Marques.

Muitas coisas que se falaram sobre a nossa relação não eram verdade, não tinham acontecido. A SIC é um canal com uma responsabilidade tão grande que não pode ter dois apresentadores que andem à estalada, não é?“, começa por dizer à revista ‘Tv 7 Dias’. “Nem a Ana Marques é irresponsável, nem eu. A Ana Marques é como se fosse uma irmã para mim! Ela é uma profissional de televisão que me ajudou a sentir mais à vontade e a fazer aquilo que faço hoje”, acrescenta.

Marco Paulo tem uma explicação para as críticas: “É a possibilidade que as pessoas têm de se esconder atrás de um computador e dizer bacoradas. Mas essas bacoradas também me deram muita força e, até certo ponto, ajudaram-me.”

Sobre a recente mudança de horário de “Alô Marco Paulo“, o artista nega que tenha ficado triste. “Todas as grandes estrelas da televisão, que hoje estão em horário nobre ou a fazer as tardes, fizeram as manhãs. Todas. Eu comecei por cima, pelas tardes. Passar para as manhas não tem problema algum para mim. (…) Eu estou neste programa para defender e para dar audiências à SIC. Eu não estou ali para exibir-me. Para isso, eu não assinaria um contrato de exclusividade e ia também às outras televisões”

“A SIC está sempre em primeiro lugar. Acharam que eu possivelmente poderia dar de manhã as audiências que estava a dar à tarde, e eu fui”, remata.

Leia também: Marco Paulo manda ‘farpa’ a Ana Marques e apresentadora ameaça: “Vou-me embora”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version