fbpx
SIC

Marco Paulo quebra o silêncio sobre alegado mal-estar com Ana Marques

Marco Paulo Ana Marques
Instagram

Desde que se estreou ao lado de Ana Marques, Marco Paulo tem sido alvo de duras criticas por algumas atitudes polémicas para com a apresentadora no seu programa.

Marco Paulo revela a verdadeira relação com Ana Marques, com quem apresenta o “Alô Marco Paulo”, na SIC, há quase um ano.

A dupla de apresentadores tem protagonizado alguns momentos hilariantes em direto, mas algumas das atitudes do cantor também têm dado muito que falar nas redes sociais. Agora, o cantor quebra o silêncio sobre o alegado mal-estar com Ana Marques.

Muitas coisas que se falaram sobre a nossa relação não eram verdade, não tinham acontecido. A SIC é um canal com uma responsabilidade tão grande que não pode ter dois apresentadores que andem à estalada, não é?“, começa por dizer à revista ‘Tv 7 Dias’. “Nem a Ana Marques é irresponsável, nem eu. A Ana Marques é como se fosse uma irmã para mim! Ela é uma profissional de televisão que me ajudou a sentir mais à vontade e a fazer aquilo que faço hoje”, acrescenta.

Marco Paulo tem uma explicação para as críticas: “É a possibilidade que as pessoas têm de se esconder atrás de um computador e dizer bacoradas. Mas essas bacoradas também me deram muita força e, até certo ponto, ajudaram-me.”

Sobre a recente mudança de horário de “Alô Marco Paulo“, o artista nega que tenha ficado triste. “Todas as grandes estrelas da televisão, que hoje estão em horário nobre ou a fazer as tardes, fizeram as manhãs. Todas. Eu comecei por cima, pelas tardes. Passar para as manhas não tem problema algum para mim. (…) Eu estou neste programa para defender e para dar audiências à SIC. Eu não estou ali para exibir-me. Para isso, eu não assinaria um contrato de exclusividade e ia também às outras televisões”

“A SIC está sempre em primeiro lugar. Acharam que eu possivelmente poderia dar de manhã as audiências que estava a dar à tarde, e eu fui”, remata.

Leia também: Marco Paulo manda ‘farpa’ a Ana Marques e apresentadora ameaça: “Vou-me embora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>