fbpx
SIC

Marco Paulo prepara surpresas para programa na SIC: “Abrir a minha casa ao público…”

Ana Marques, Marco Paulo, Sic

A estreia de ‘Alô Marco Paulo’ arrasou nas audiências e, o cantor já prepara muitas surpresas para o formato.

Marco Paulo tem um novo programa na SIC aos sábados à tarde. A estreia foi um sucesso nas audiências e o cantor popular já prepara surpresas para os espectadores.

Na estreia e no programa deste sábado, dia 12, Marco Paulo contou com a ajuda de Ana Marques, mas a partir da próxima semana, deverá assumir sozinho a condução do programa. E em breve poderá vir a ter público no exterior.

“Gostava muito de ter pessoas sentadas na relva a verem o programa, até a fazerem um pic-nic, por exemplo, crianças a brincar, no fundo abrir a minha casa ao público”, diz o cantor à ‘Vidas’. “É um desejo que já expressei, mas que para já vai sendo mais difícil de concretizar por causa da pandemia”, acrescenta.

Outra hipótese em cima da mesa é a de o programa passar para o interior da moradia do cantor. “Vamos fazer agora uma série de programas, depois vamos de férias e quando voltarmos, se o tempo não proporcionar gravações no exterior, é possível que comecemos a gravar dentro de casa”, revela Marco Paulo.

Quando à estreia, Marco Paulo confessa que foi de uma grande carga emocional porque acabou por estar com alguns sobrinhos que já não via desde a morte da mãe.  “Ele estava muito emocionado. Ainda achei que acabássemos todos a chorar”, disse o cantor, referindo-se ao irmão mais velho, Ernesto.

Leia também: Herman José mostra luxuoso quarto de hotel na Madeira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News