fbpx
Cristina Ferreira SIC

Marco Paulo “ofendido” com a TVI: “Não gostei, confiava nas pessoas”

Marco Paulo Cristina Ferreira

A SIC e a TVI estiveram a negociar com Marco Paulo há cerca de um ano e o cantor optou pelo canal de Paço de Arcos.

Um ano após a polémica, Marco Paulo quebra o silêncio e revela estar “ofendido com a TVI”. Depois de assinar contrato com a SIC, o canal de Queluz de Baixo emitiu um comunicado.

Foi o cantor Marco Paulo que por sua iniciativa abordou a TVI no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal e a seu pedido que se realizaram reuniões com alguns dos responsáveis do grupo“, disse na altura o canal, levantando a suspeita de que, com as notícias tornadas públicas sobre esta negociação com o canal de Queluz de Baixo, poderia “existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo, num momento de negociação do seu contrato”, que pudesse “estar a ocorrer com outro canal televisivo”.

“Como se sabe, tive dois canais interessados em que eu fosse para lá trabalhar, embora um deles tivesse dito que eu é que me tinha oferecido. É mentira“, começa por garantir Marco Paulo à revista ‘TV 7 Dias’. “Não gostei. Senti-me ofendido. Confiava nas pessoas, porque eram pessoas com quem eu comia à mesa”, atira, frisando que “as coisas não deviam ter acontecido como aconteceram”.

Marco Paulo mostra-se magoado pela forma como a TVI reagiu. “Eu não fui culpado! As pessoas ficaram de me entregar uma proposta até uma certa hora. E as pessoas não apareceram (…) Possivelmente, eu hoje estaria na TVI. Poderia estar…”, afirma.

Quem não teve influência nenhuma no assunto, segundo Marco Paulo, foi Cristina Ferreira. “É uma pessoa de quem gosto muito! Sempre me tratou muito bem, sempre me recebeu nos seus programas. Envia-me mensagens e eu envio-lhe mensagens”, revela.

O artista acabou por assinar com a SIC por “muitas coisas” e garante não estar arrependido. “Não fui para a TVI? Paciência! A vida continua. Estou bem onde estou“, remata.

Leia também: Marco Paulo revoltado com críticas: “Dizem coisas de mim que nunca pensei ouvir”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>