fbpx
SIC

Marco Paulo e Noémia Costa. A nova dupla da SIC

Marco Paulo Noemia Costa Dupla Sic Olho Baiao

As manhãs do fim de semana da SIC têm uma nova dupla que promete dar que falar no programa “Olhó Baião”: Marco Paulo e a atriz Noémia Costa vão reforçar o programa.

A atriz irá interpretar a sua personagem Prazeres na novela “Terra Brava”. O desafio foi lançado por Daniel Oliveira depois da emissão “Domingão em Casa – Especial Marco Paulo“, em que Noémia Costa, de 56 anos, e o cantor, de 75 anos, estiveram juntos.

Na trama, a personagem é fã incondicional de Marco Paulo. A atriz não esconde o entusiasmo com este novo projeto. “Tivemos a experiência no ‘Domingão’ e o Daniel Oliveira achou por bem continuar no programa do João Baião. Não sei se serão sábados e domingos, ainda não está decidido, mas estarei a dar vida à minha Prazeres”, contou à revista TV Mais.

Vou levar um bocado da Prazeres para fora da novela. É isso que vai acontecer”, acrescenta. Noémia Costa continua com projetos no canal de Paço de Arcos. “Continuo ligada à SIC – que me recebeu muito bem! –, mas, obviamente, não tenho contrato de exclusividade com nenhum canal, estou completamente livre.

Quanto a Marco Paulo, o artista continua a recuperar, depois de descobrir que tinha cancro da mama há um ano. Os tratamentos terminaram no verão e o artista mostra-se confiante na recuperação. No passado dia 15 de novembro marcou presença no programa especial da SIC e agradeceu posteriormente nas redes sociais: “Agradeço do fundo do coração a oportunidade que a SIC me proporcionou, de cantar para vocês. Depois do sofrimento vem a bonança. A força de todos vocês foi a minha recuperação”.

Brevemente será presença assídua em “Olhó Baião” ao lado de Noémia Costa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News