fbpx
SIC

Marco Paulo luta contra o cancro: “Se me encosto à box, então é que vou mesmo abaixo”

Marco Paulo

Marco Paulo anunciou recentemente que está a batalhar contra um novo cancro, depois de ter sido diagnosticado com metástases no pulmão direito. Os tratamentos iniciaram-se no passado dia 8.

A lutar contra mais um cancro, Marco Paulo não quer colocar de lado a música e a televisão. Numa nova entrevista que deu à revista TV Guia, o cantor assumiu-se cansado, mas com vontade de continuar a trabalhar.

“É uma coisa muito localizada [novo tumor], que será alvo de um tratamento localizado. Não se pode fazer biópsia, mas estão lá, podem evoluir e a coisa ser pior. Não quero usar a palavra guerreiro, mas sou um lutador”, disse recentemente à TV Guia.

Apesar de tudo, o artista está confiante: “Quem já passou por quatro problemas de saúde complicados e vai para o quinto… Tenho a sorte de estar rodeado de médicos que me permitem tratar-me a tempo“.

Agora em nova entrevista, Marco Paulo que se tem refugiado no trabalho.

Estou a fazer tudo isto, os ensaios e o programa na SIC, para não me ir abaixo. Se me encosto à box e ponho o trabalho, os concertos e os ensaios de parte, ou não falo com ninguém, então é que me vou mesmo abaixo“, admitiu.

Em relação aos tratamentos, o artista de 77 anos explicou que o primeiro foi Hospital CUF Tejo, no dia 8, e que os restantes serão feitos em casa.

O cantor referiu que tem recebido muito apoio por parte de amigos, família e fãs e que isso lhe está a dar muita força nesta nova batalha, em que já se encontra a realizar os tratamentos oncológicos. “Elas estão a ser maravilhosas com o apoio que me estão a dar. Recebi muitas mensagens simpáticas”.

À mesma publicação, Marco Paulo revelou que já está em ensaios para o primeiro concerto de verão, que se realiza no próximo dia 18 de junho, nos Açores.

“Não posso parar, não fui proibido de andar de avião. Estive a ensaiar com a minha equipa e espero aguentar o programa para partir, então, para os Açores”, rematou.

Leia também: Marco Paulo desabafa sobre o novo cancro: “Estou animado, tenho fé e confiança na equipa que me trata”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>