fbpx
SIC

Marco Paulo luta contra novo cancro: “Quem já passou por quatro…”

Alo Marco Paulo, Sic

Marco Paulo está a fazer quimioterapia para combater cancro.

Marco Paulo enfrenta uma nova batalha contra um cancro. O cantor de 77 anos revelou que depois de vários exames foi possível detetar um novo problema oncológico.

Em entrevista à edição desta semana da revista TV Guia, o apresentador da SIC afirmou: “É uma coisa muito localizada [novo tumor], que será alvo de um tratamento localizado. Não se pode fazer biópsia, mas estão lá, podem evoluir e a coisa ser pior. Não quero usar a palavra guerreiro, mas como sou um lutador”.

Questionado se era novamente na mama, o cantor acabou por revelar onde foi detetado o problema de saúde. “A minha médica dá-me esperança, quer nos tratamentos, quer… É um problema pulmonar. É um problema no pulmão direito. Mas dão-me esperança de que vai ser ultrapassado”, conta o artista.

Ainda assim, Marco Paulo não vai baixar os braços para enfrentar este novo problema de saúde: “Quem já passou por quatro problemas de saúde complicados e vai para o quinto… Tenho a sorte de estar rodeado de médicos que me permitem tratar-me a tempo”.

Marco Paulo mantém a esperança que irá conseguir ultrapassar este problema de saúde. “Como há 18 anos me deram três meses de vida e ainda aqui estou, com certeza que Nossa Senhora e Deus, a quem me agarro muito, me vão dar mais um bocadinho de tempo para viver.”

Recorde-se que em abril do ano passado, Marco Paulo revelava que estava livre do cancro. “Eu queria dar a notícia quando fosse aí, ou a outro programa. Tenho que agradecer a Deus e a Nossa Senhora por esta notícia que recebi há dois dias no Hospital da CUF, e Doutora Leonor a dizer-me que todos os exames que eu fiz já tinha passado tudo, e estava ótimo e posso fazer a minha vida normal”.

Leia também: Marco aceita o novo horário: “Todas as grandes estrelas fizeram as manhãs”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>