fbpx

Marco Paulo garante que tinha quase contrato fechado com a TVI: “Fiquei desiludido”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Marco Paulo esteve no programa ‘Júlia’, esta segunda-feira, para esclarecer algumas polémicas em que se viu envolvido recentemente.

As últimas notícias davam conta que Marco Paulo iria trabalhar na SIC ou TVI e que ambos os canais estavam a lutar por si. O cantor não gostou e falou sobre o tema no programa ‘Júlia’.

“Só venho aqui à ‘Júlia’ por algumas coisas que foram faladas e eu não gostei. Eu não trato mal ninguém. Portanto, não admito que por motivos de audiências me metam numa situação que eu não gosto. Eu sou cantor, a minha presença na televisão é cantar”, começou por dizer Marco Paulo, recordando que em tempos apresentou um programa, mas agora é apenas cantor.

“Fui metido numa teia no qual eu não tive culpa nenhuma. Há dois canais e uma pessoa que é disputada, neste caso sou eu. Toda a gente sabe que eu sou o cantor, não sou apresentador“, realçou.

“É estranho dar-se um comunicado quando se fala com uma pessoa”, continuou, recordando que a pessoa em questão da concorrência telefonou-lhe e almoçaram juntos para negociar. Inclusive, até lhe arranjavam transporte. “Portanto, havia uma certa simpatia”, afirmou.

“Falei com a SIC e falei com as pessoas do outro canal”, esclareceu ainda, explicando que a proposta devia ter chegado até sexta-feira, mas não chegou na data combinada.

Garantiu ainda que tinha sido combinado que o papel ia ser entregue com tudo o que foi palavreado nos últimos encontros entre ele e a TVI. “Deixou-me muito triste. Pessoas que gosto muito e podiam falar comigo. Fiquei desiludido e triste. Estavam à espera da minha chamada e eu da proposta”, contou.

Deselegante, seria a segunda figura do canal, tinha promessa de um concerto num cruzeiro“, recordou ainda Marco Paulo, salientando que apenas o está a confirmar para não desiludir os fãs com as notícias que estão a ser feitas ultimamente.

Leia também: Elma Aveiro não tem dúvidas sobre Joana do ‘Big Brother’: “A pior de todos”