fbpx
SIC

Marco Paulo fez um pedido a Daniel Oliveira quando assinou contrato com a SIC

Marco Paulo Daniel Oliveira Alta Definicao

Um ano depois de assinar um contrato de longa duração com a SIC, Marco Paulo faz um balanço sincero sobre estes últimos 12 meses.

Há cerca de um ano, a SIC emitia um comunicado a dar conta de um acordo para uma parceria de longa duração com Marco Paulo. 12 meses depois, o cantor faz um balanço do seu programa “Alô Marco Paulo”.

“Não poderia estar a correr melhor. Sempre disse que um dia gostaria de fazer um programa na minha casa e essa oportunidade foi-me dada agora”, revela o popular cantor à revista ‘TV 7 Dias’. Marco Paulo revela ainda um pedido que fez à Direção de Programas da SIC, quando a proposta lhe foi apresentada: “Quando eu vim fazer este programa e assinei com a SIC, eu não queria ser comandado, dizer aquilo que os outros querem que eu diga, fazer aquilo que os outros querem que eu faça.(…) Pedi, quer ao Daniel [Oliveira] quer às outras pessoas da direção, para que me deixassem ser eu: Marco Paulo. Se tiver de chorar, choro. Se tiver de rir, rio“, conta.

Quase um ano depois à frente da condução do programa ao lado de Ana Marques, o cantor faz um balanço muito positivo e garante: “É um programa que considero único. Neste momento, não há nenhum programa — nem em Espanha, França ou Brasil — igual a este“.

Agora, o cantor prepara-se para um novo desafio na SIC: entrar numa novela. Marco Paulo vai participar em “Lua de Mel” e as gravações arrancaram na quarta-feira, 27 de abril. “Vou participar na nova novela da SIC, onde vou encontrar pessoas de quem gosto muito. O Daniel confiou em mim e eu vou tentar fazer o melhor. Vou gravar vários apontamentos. Vai ser muito, muito interessante”, conta à publicação.

O artista vai contracenar com Noémia Costa, entre outros.

Leia também: Marco Paulo manda ‘farpa’ a Ana Marques e apresentadora ameaça: “Vou-me embora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>