fbpx

Marco Paulo esclarece toda a polémica com Ana Marques

A TelevisĂŁo
6 min leitura
Instagram

O programa ‘AlĂ´ Marco Paulo’ continua a dar muito que falar e os dois primeiros episĂłdios foram amplamente criticados pelos espectadores. O cantor esclarece tudo.

Marco Paulo está debaixo de fogo desde a estreia do seu novo programa ‘AlĂ´ Marco Paulo’, na SIC. O cantor tem sido muito criticado pelos espectadores e acusado de ser “arrogante”, “egocĂŞntrico” e “pouco humilde” nas redes sociais do canal de Paço de Arcos.

AlĂ©m dos comentários, Marco Paulo foi ainda criticado quando se referiu ao colega de profissional Emanuel. “NĂŁo achei piada ao Marco dizer que o Emanuel nĂŁo tem grande voz. Isso Ă© muito mau. O Emanuel Ă© um querido. NĂŁo gostei da vaidade do Marco Paulo”, disse um dos internautas, enquanto outro acrescentou: “Marco Paulo Ă© a arrogância em pessoa e sem noção. NĂŁo gostei da forma depreciativa com que falou do Emanuel.

Agora, Marco Paulo responde a todas as polĂ©micas: “Eu falei com o Emanuel e nĂŁo disse aquilo com intenção. Toda a gente sabe que o Emanuel Ă© uma pessoa que nĂŁo tem uma grande voz, mas o talento que tem cativa as pessoas. Agora nĂŁo sou surdo nem parvo. Gosto muito do Emanuel“, começou por dizer o cantor Ă  TV 7 Dias, que assume já nĂŁo ler os comentários dos internautas.

“Li depois do primeiro programa. Já nĂŁo leio mais. As pessoas sĂŁo livres de dar a sua opiniĂŁo, nĂŁo podem Ă© ser mal-educadas. As pessoas nĂŁo me conhecem. Mas nĂŁo posso mandar calar as pessoas e dizer que nĂŁo tĂŞm nada que comentar. A minha consciĂŞncia está tranquila e a da SIC, tanto que vamos continuar a fazer o programa. Podiam era dar uma opiniĂŁo construtiva”, atirou.

E sublinha: “A minha preocupação Ă© a minha saĂşde e o meu trabalho, que tento fazer com dignidade. Ă€s vezes saem-me coisas e nĂŁo me apercebo. Estou eternamente grato Ă  SIC, porque há uns meses falou-se tanto se iria para a SIC ou a TVI.”

Contudo, as polĂ©micas continuam e na Ăşltima emissĂŁo, a 12 de junho, foi a “gota de água” para muitos dos espectadores, quando pediu a Ana Marques, que tambĂ©m apresenta o formato, para se calar. “Ă“ Ana, podes calar-te um pouquinho?”, afirmou. “Me calei”, respondeu a apresentadora, enquanto o mĂşsico acrescentou: “Ă“ Ana, o programa Ă© meu, nĂŁo Ă© teu”. No momento, Ana Marques desvalorizou o assunto: “O programa Ă© teu, nĂŁo há dĂşvida nenhuma.”

Em conversa com a TV Mais, Ana Marques contou que “tudo aconteceu com uma cumplicidade absoluta, num tom de ironia” e que “foi tudo uma brincadeira e jamais ficou um mau ambiente“, mas esta troca de galhardetes nĂŁo passou ao lado do pĂşblico. “Que falta de educação e polimento” e “a Ana Marques em vez de comunicadora passou a cuidadora. NĂŁo há paciĂŞncia para esse velho ranzinza” sĂŁo alguns dos comentários que se podem ler nas redes sociais da SIC.

Sobre este assunto, Marco Paulo esclarece: “NĂŁo mandei calar a Ana Marques, há certas pessoas que sĂł veem maldade. Eu amo a Ana Marques, Ă© a minha bengala, a minha companheira de trabalho, e grande apresentadora de televisĂŁo. Todos os sábados divertimo-nos. Se calhar, disse aquilo numa brincadeira, porque nĂłs brincamos muito. E nĂŁo Ă© fácil estar cinco horas no ar. Temos de nos divertir para as pessoas em casa se sentirem Ă  vontade“.

E continua: “No dia a seguir liguei Ă  Ana Marques e perguntei-lhe: Achas que te podia ofender ao dizer que o programa Ă© meu?’. Ela sabe que o programa Ă© meu. Essas coisas sĂŁo para as pessoas nĂŁo levarem a sĂ©rio. Preocupem-se com a pandemia e nĂŁo com ninharias, com coisas sem importância nenhuma. Se tenho alguma saĂ­da menos… Ă© tudo tĂŁo natural. E atĂ© Ă© bom.”

“O interesse de tudo o que se passa naquele programa, que Ă© um sucesso já, Ă© precisamente a nossa descontração. Eu e a Ana nĂŁo estamos ali para ficarmos bonitos e dizermos coisas bonitas. O que sair, saiu! Sou brincalhĂŁo e ali somos nĂłs prĂłprios, claro que nĂŁo sou um desbocado e uma pessoa mal-educada, agora sou uma pessoa divertida”, continua ainda.

Marco Paulo mostra-se feliz com este projeto e com o sucesso alcançado.

“Tem sido uma experiĂŞncia maravilhosa, 20 anos depois, estar na SIC a fazer este programa, ainda por cima sendo na minha prĂłpria casa. É um programa tĂŁo simpático em que eu partilho com o pĂşblico aquilo que sou realmente. Eu sou aquela pessoa. NĂŁo faço um papel que nĂŁo Ă© o meu. O que Ă© certo Ă© que no espaço de 15 dias foi o programa mais falado da televisĂŁo nacional.”

Leia também: Diogo Faro acusa Nuno Luz de lhe “tentar bater”

Siga-me:
Redactor.