fbpx
SIC

Marco Paulo e ‘Prazeres’ são a nova dupla da SIC

Marco Paulo Noemia Costa Dupla Sic Olho Baiao

A SIC vai apostar numa nova dupla nos fins de semana. O programa ‘Olhó Baião’ vai contar com o reforço de Marco Paulo e Noémia Costa.

A proposta, feita por Daniel Oliveira, chegou depois da emissão de ‘Domingão em Casa- Especial Marco Paulo’.

A atriz irá interpretar a sua personagem Prazeres na novela “Terra Brava”. O desafio foi lançado por Daniel Oliveira depois da emissão “Domingão em Casa – Especial Marco Paulo”, em que Noémia Costa, de 56 anos, e o cantor, de 75 anos, estiveram juntos.

Na trama, a personagem é fã incondicional do cantor. A atriz não esconde o entusiasmo com este novo projeto. “Tivemos a experiência no ‘Domingão’ e o Daniel Oliveira achou por bem continuar no programa do João Baião. Não sei se serão sábados e domingos, ainda não está decidido, mas estarei a dar vida à minha Prazeres”, contou à revista TV Mais.

“Vou levar um bocado da Prazeres para fora da novela. É isso que vai acontecer”, acrescenta. Noémia Costa continua com projetos no canal de Paço de Arcos. “Continuo ligada à SIC – que me recebeu muito bem! –, mas, obviamente, não tenho contrato de exclusividade com nenhum canal, estou completamente livre.”

Quanto ao cantor, continua a recuperar, depois de descobrir que tinha cancro da mama há um ano. Os tratamentos terminaram no verão e o artista mostra-se confiante na recuperação.

No passado dia 15 de novembro marcou presença no programa especial da SIC e agradeceu posteriormente nas redes sociais: “Agradeço do fundo do coração a oportunidade que a SIC me proporcionou, de cantar para vocês. Depois do sofrimento vem a bonança. A força de todos vocês foi a minha recuperação”.

Leia também: Foto de médico a abraçar paciente infetado com Covid-19 torna-se viral

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News