fbpx
SIC

Marco Paulo duramente criticado: “É uma anedota e nem se percebe porquê o programa?”

Marco Paulo, Sic

As atitudes de Marco Paulo no seu programa das tardes da SIC continuam a dar muito que falar. Eugénia Gaspar, a avó de Sara Norte voltou a criticar o cantor.

Marco Paulo continua a não reunir a preferência dos espectadores e são muitos os que lhe tecem duras críticas. Eugénia Gaspar, a avó de Sara Norte voltou a falar sobre as polémicas do cantor com Ana Marques, na madrugada desta segunda-feira, 30 de agosto.

Mas esse programa ainda dura na SIC?! Com tanto bom cantor sem esses tiques ‘esquisitos’ para o homem idoso que é, e pior a enviar beijinhos para quem? Pois, para a maioria dos portugueses, não deve ser! É uma anedota e nem se percebe porquê o programa? Só vi uns minutos uma vez e detestei“, começa por afirmar.

De seguida, recorda as polémicas anteriores sobre Marco Paulo e esclarece: “Não arrasei (…) detesto esse termo grosseiro (…) Só disse não ter apreciado o programa“. “A Ana Marques, de quem muito gosto e aprecia como muito boa profissional em tudo o que faz e apresenta desde sempre (…) sujeitar-se a um programa desses, é lamentável“, acrescenta.

O que passou pela cabeça da SIC ir buscar esse homem idoso que dizem em jovem ter voz razoável mas agora… era melhor calado?!“, questiona ainda Eugénia Gaspar.

Leia também: Alô Marco Paulo. Espectadores reagem a mais um programa: “Foge Ana”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sinceramente não compreendo estas Estações de Televisão, nunca assisti a tão maus programas, nunca vi tanta incompetência junta, tanto Egocentrismo, tanta falta de educação, eu fico indignada com o que se passa hoje em dia, já não vale a pena ver TV, para quê??? fara vermos pessoas como o Marco Paulo (SIC), Ruben Rua, Helena Isabel, Fanny (TVI), qual deles o pior, não prestam para nada, estes todos juntos era de certeza uma FEIRA DAS VAIDADES, são tão incompetentes, tão mal formados, tão irritantes, que sinceramente dá PENA. Tanta gente competente, inteligente, humilde que existe nas “prateleiras” e dão TACHOS a gente desta, eu nunca me lembro de assistir a tanto “Amor, obsessão como vejo na TVI”, como é possível hoje em dia a TVI fazer Televisão de e para os AMIGOS da Srª. Drª. Será que não conhece a palavra IMPARCIALIDADE????,

  • Com estas guerras de estações SIC/TVI, quem se lixa são os telespectadores, cada estação tem a sua caderneta de CROMOS, SIC tem o Marco Paulo, não sei o que acrescenta, nada!
    A TVI tem mais, Ruben Rua, Fanny, Helena Isabel, aqui a TVI ganha, pelos piores motivos, será que ninguém vê a porcaria de apresentadores que dão TACHINHOS, será que já não interessa os telespectadores?
    Nunca vi tão maus programas e tão maus “imitadores de apresentadores”, é uma vergonha.

ATV News