fbpx

Marco Paulo desmente notícia sobre Daniel Oliveira: “Não façam de mim um maluquinho”

Duarte Costa
3 min leitura

Marco Paulo desmentiu uma notícia que dá conta de que Daniel Oliveira não falou com ele desde que foi diagnosticado com um novo cancro.

Numa entrevista recente que Marco Paulo deu à revista TV Guia, foi escrito que Daniel Oliveira não falou com ele desde que foi diagnosticado com um novo cancro. Ao A Televisão, o cantor mostrou-se indignado e garantiu que, mal soube da sua condição de saúde, o diretor de programas da SIC enviou-lhe logo uma mensagem.

A notícia foi deturpada e eu agradecia que não fizessem de mim um maluquinho. Eu sei o que digo. Falei de uma maneira e puseram num quadradinho à parte coisas que eu não disse“, começou por explicar o anfitrião do programa Alô Marco Paulo.

Mal a SIC soube, o Daniel Oliveira mandou-me logo uma mensagem. As pessoas estão a par e vão telefonando. É óbvio que ele tem a vida dele e não vai estar a telefonar todos os dias, mas mandou mensagem assim que soube“, assegurou.

Ainda há pouco tempo dei uma outra entrevista onde disse que o Daniel está sempre pronto para me ajudar, nós tratamo-nos como amigos, e depois eu iria estar a dizer uma coisa dessas sobre ele numa revista? Que não me disse nada? Não faz sentido nenhum“, lamentou. “Sabe o que é que isto faz? Faz com que eu fale o menos possível“.

Tenho o maior respeito pelo Daniel. É um vencedor, um líder, toda a gente gosta dele. O que faço agora, devo a ele“, acrescentou.

Marco Paulo disse ainda que iniciou os tratamentos no dia 8 de junho e que estes vão ser feitos ora no hospital, ora em casa, até à realização de exames que permitam perceber se houve alguma alteração positiva no estado de saúde.

De recordar que o cantor foi diagnosticado com metástases no pulmão depois de ter realizado exames de rotina. Apesar da nova batalha, continua a trabalhar e está confiante de que irá ultrapassar esta fase negativa. “Se me encosto à box, é que desanimo mesmo. Tenho de continuar a trabalhar para continuar a viver, que é algo que eu adoro“, concluiu.

Leia também: Marco Paulo recebe apoio de Fátima Lopes: “Tu és um vencedor”