fbpx
SIC

Marco Paulo defende-se das críticas: “As pessoas deviam preocupar-se com outras coisas”

Marco Paulo
Instagram

O cantor tem sido alvo de vários comentários negativos desde que assumiu o ‘Alô Marco Paulo’, na SIC.

Entre outras críticas, Marco Paulo foi acusado de ser arrogante devido à postura que tem adotado na SIC. Muitas delas surgiram na sequência de um comentário que dirigiu a Ana Marques e no qual afirmou que o programa é dele e não dela. Terá sido sem qualquer tipo de maldade, como explicou mais tarde, mas já não foi a tempo de evitar o julgamento nas redes sociais.

Entretanto, em entrevista à revista Nova Gente, o cantor de 76 anos garantiu que está a gostar desta experiência televisiva, que tem tido um feedback positivo do público, e lamentou as “agressivas” críticas que também se têm misturado.

As pessoas, hoje, escondem-se atrás das redes sociais e desabafam ódio. Num momento em que tanta gente está a sofrer, por causa da pandemia, há famílias desfeitas, as pessoas deviam preocupar-se com outras coisas“, disse o artista.

Mas pronto, são opiniões. Não precisavam era de ser tão agressivas. Eu não tinha ideia que isto existia, sinceramente. Não imaginava que isto fosse assim, até porque não há razão nenhuma para isto. Se as pessoas gostam, gostam. Se não gostam, que mudem de canal. Não há necessidade nenhuma deste ódio todo“, acrescentou.

Leia também: Marco Paulo desiludido com a TVI: “Muito feio! Não é assim que se tratam as pessoas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News