marco paulo, decrifado programa sic

Marco Paulo decifrado por especialista: "Perturbado e mal resolvido"

24 Agosto 2021
Adicionar comentário

A postura de Marco Paulo no programa que apresenta na SIC foi analisada por Alexandre Monteiro, mestre em decifrar pessoas. O especialista considera que o cantor dá sinais de não estar interessado em ouvir as outras pessoas.

Alexandre Monteiro é mestre em decifrar pessoas e esta terça-feira, 24 de agosto, analisou a postura de Marco Paulo durante o programa que apresenta nas tardes de sábado da SIC. O especialista considera que o cantor revela claros sinais de que não está interessado em ouvir as outras pessoas.

Decifrar Pessoas que não estão interessadas em ouvi-lo(a). Os sinais surgem enquanto a pessoa está a ouvir. 1- Olhar prolongado para cima; 2- Tirar cutículas dos dedos; 3- Olhar soslaio (olhar de lado repentino); 4- Tocar no ouvido ou manter o dedo no ouvido; 5- Tocar ou apertar o próprio nariz e 6- Cruzar perna para lado oposto“, escreveu Alexandre como legenda de uma montagem com várias imagens do artista.

A caixa de comentários da publicação encheu-se rapidamente de críticas ao cantor. “É mesmo narcisista“, “está sempre entediado“, “não acho que ele tenha capacidade de fazer um programa“, “é um grande cantor e não havia necessidade de se estar a queimar desta forma… Só ele é que perde em manter este programa” e “que perturbado e mal resolvido“, são apenas alguns exemplos de comentários que internautas que criticam duramente a postura do artista no programa ‘Alô Marco Paulo’.

Veja aqui a publicação do especialista que analisou a postura do cantor:

Leia também: Marco Paulo e a SIC: “Só tenho pena de já não ter tempo para fazer mais coisas”

Artigo seguinte
Adicionar comentário