fbpx
SIC

Marco Paulo celebra aniversário com emissão especial

Alo Marco Paulo, Sic

Marco Paulo celebra mais um aniversário a 21 de janeiro, mas a grande festa acontecerá no dia seguinte no seu programa da SIC ‘Alô Marco Paulo’.

Marco Paulo faz anos a 21 de janeiro, mas a grande festa está marcada para o dia seguinte, no regresso do seu programa da SIC ‘Alô Marco Paulo’, numa emissão especial, que contará com a participação de atores das novelas e artistas.

O popular cantor afirma que gosta de “fazer anos”, apesar de não gostar de revelar a sua idade. Este ano, a festa de arromba é na SIC com uma emissão especial, a 22 de janeiro, um dia depois do 77.º aniversário do cantor.

Estou muito feliz por festejar os anos no meu programa. Se há festa de que eu gosto é a do meu aniversário“, começa por afirmar à revista Tv Mais.

Marco Paulo irá viver grandes emoções durante o seu programa na SIC. “Vai ser especial por celebrar uma data tão importante para mim com as minhas fãs, o público da SIC e os portugueses em geral“. Esta não será a primeira vez que o cantor festeja os anos na televisão. “Durante vários anos celebrei o meu aniversário em ‘Praça da Alegria’. Agora sou uma cara da SIC e não faz sentido ir a outra estação. Até porque me sinto feliz na SIC e sou muito acarinhado. Não quero mudar“.

Muitas surpresas

O especial ‘Alô Marco Paulo’, que conta com Ana Marques ao lado do artista, terá muita diversão e música. Está também garantida a presença de algumas das estrelas das novelas do canal. “Haverá muitas surpresas, mas das quais não posso falar para podermos surpreender os espectadores. O meu programa será bastante animado e com convidados, como sempre tenho“, conta.

O cantor tem feito um pedido especial para que seja uma tarde inesquecível. “Peço que não esteja um dia de chuva porque o programa é sempre no meu jardim e com os meus animais.

Desde que superou alguns problemas de saúde, a celebração do aniversário ganhou mais importância. “Há dois anos, no meu dia de aniversário, estava numa sala de operações depois de me ter sido diagnosticado um cancro da mama. Foi o segundo cancro a que sobrevivi. Sou um lutador. Agradeço a Deus e à Nossa Senhora de Fátima por estar vivo“, diz a estrela da SIC.

Leia também: Marco Paulo está de regresso à SIC: “Será uma festa para as minhas fãs”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>