Marco Paulo arrasado por atitude em programa da SIC: “Egocêntrico, vaidoso petulante”

2 min leitura

Este sábado, dia 17, foi para o ar mais um programa ‘Alô Marco Paulo’, apresentado pelo cantor e por Ana Marques e voltou a não se livrar das críticas dos espectadores.

Marco Paulo e Ana Marques conduziram mais um programa ‘Alô Marco Paulo’, na SIC, este sábado, 17 de julho e os espectadores voltaram a tecer duras críticas ao popular cantor.

“E assim termina este “Alô Marco Paulo”. Obrigada por ter estado desse lado, nesta tarde marcada pelo romantismo e por histórias de amor emocionantes”, escreveu a estação de Paço de Arcos nas redes sociais.

Contudo, na caixa de comentários são muitas as críticas ao cantor e às atitudes deste no programa. “Alguém que o chame à atenção”, “Gostava de saber… os convidados cantam com som ao vivo e o Marco Paulo canta playback“, “Acabem com esse programa”, “Já acabou? Ainda bem vou ligar a TV”, “Egocêntrico, vaidoso petulante” e “O Srº Marco Paulo não aprendeu que se deve levantar para receber os convidados? A Ana Marques levanta-se e ele não. Não deve ser pela idade mas sim pela petulância. Não acho bem!“, são algumas das críticas que se podem ler.

Recorde-se que este novo formato tem liderado nas audiências, perdendo apenas uma das emissões para um jogo do Euro 2020, transmitido na TVI. O formato é apresentado pelo artista e por Ana Marques e deverá fazer uma pausa agora no mês de agosto. Estando o regresso previsto para setembro.

Leia também: Filha de Alexandra Lencastre tem novo projeto na SIC

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version