fbpx

Marco Paulo arrasado com críticas dos portugueses: “Quando eu morrer provavelmente haverá muita gente a rir”

A Televisão
2 min leitura

Desde o início da sua apresentação, na SIC, do programa gravado na sua casa, Alô Marco Paulo, que o cantor tem sido alvo de duras críticas.

Marco Paulo tem se sentido “triste”, “magoado” e “chateado” com as críticas de que tem sido alvo por causa da sua apresentação do programa gravado na sua casa, o ‘Alô Marco Paulo’, na SIC.

As críticas voltaram a subir de tom no passado dia 21 de janeiro, dia de aniversário do cantor em que esteve em dose dupla na antena da estação, com o seu programa e em entrevista no ‘Alta Definição’. “As pessoas deviam ponderar mais antes de escreverem tantos disparates“, começa por dizer ao Correio da Manhã.

Fico magoado porque nunca vi os portugueses assim, a dizerem mal de tudo e de todos. Não sei porque razão as pessoas têm que me atacar. Há até quem tenha coragem de dizer que eu estou sempre a inventar doenças. Pura maldade. Eu tenho um cancro, não tenho nenhuma dor de cabeça“, lamenta o artista.

Marco Paulo está a fazer medicação regular para combater as metástases que lhe apareceram num pulmão. “Dizem que eu devo dar lugar aos mais novos! Mas eu estou a tirar o lugar a alguém?! Quando eu morrer provavelmente haverá muita gente a rir. Devem estar mesmo à espera disso para deitar os foguetes, mas não percebo porquê“, atira.

Leia também: Marco Paulo apanha susto em direto. Herman José faz piada e atira: “Não trabalho aqui”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.