fbpx
SIC

Marco Paulo arrasado com críticas: “Chorava muito”

Alo Marco Paulo, Sic

Desde a estreia do programa “Alô Marco Paulo”, o cantor e o formato são alvo de críticas ferozes. Marco Paulo assume que se foi abaixo com os julgamentos de que é alvo.

No último ano, Marco Paulo tem sido alvo de críticas ferozes devido a algumas atitudes polémicas no programa “Alô Marco”, da SIC. O cantor assume agora em entrevista, que foi abaixo com os julgamentos de que foi alvo.

Os primeiros tempos não foram fáceis… As paredes do meu quarto poderão dizer as vezes que chorei. Eu dizia: ‘Meu Deus do céu! Os portugueses são assim? Então, de um momento para o outro passei de bestial a besta? Como é possível uma coisa destas? Eu continuo a ser a mesma pessoa!”‘, conta à revista ‘TV 7 Dias’, revelando: “Quando me deitava, chorava muito. Tive sempre a maior consideração pelos portugueses e por Portugal e, por isso, não estava à espera. Magoou-me um bocadinho. Sou humano… (…). Agora, arrasar uma pessoa… Não se faz isso!“.

Porém, com o passar do tempo foi “aceitando as coisas com normalidade”. “As pessoas são livres de dizerem aquilo que quiserem, até certo ponto, e eu estou a trabalhar para elas. Agora criticar por leviandade acho muito feio e desagradável. É gratuito” desabafa.

Leia também: Marco Paulo e Noémia Costa juntos em novo projeto? “Preparem-se para o que aí vem…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>