fbpx

Marco Paulo acusado de prepotência: “Ninguém quis trabalhar com ele. Só os chupa pil*s”

Duarte Costa
2 min leitura

Marco Paulo tem sido bastante criticado desde que assumiu o ‘Alô Marco Paulo’, na SIC.

Telmo Miranda, músico e colega de Marco Paulo, saiu em defesa do cantor depois de a revista TV Guia ter noticiado, em plena capa, que o anfitrião do programa ‘Alô Marco Paulo‘ tem sido acusado de ser vaidoso, nas redes sociais, da alegada existência de polémicas nos bastidores e de ser um protegido de Daniel Oliveira (leia aqui o texto completo).

Entretanto, na caixa de comentários do ‘post’ partilhado no Facebook, houve quem tivesse aconselhado Telmo Miranda a não meter “as mãos no fogo” por Marco Paulo.

Não ponhas as mãos no fogo por ele, Telmo. Sei quem o conhece há mais de 40 anos, família minha, e sempre foi prepotente e arrogante. Ele é mesmo assim e será sempre. Já na década de 80 ele invejava os colegas e tinha ciúmes de quem tinha mais atenção do que ele“, referiu.

O primeiro programa que ele teve foi tão bom ou tão mau que ninguém quis mais trabalhar com ele, a não ser os chupa pilas. Antes de te atirares de cara a defender quem conheces há quatro anos, se calhar era melhor saber através de quem o conhece há décadas“, acrescentou.

Apesar do conselho, Telmo Miranda optou por continuar a defender Marco Paulo. “Compreendo que existam pessoas com experiências diferentes e que, em certos momentos, nem sempre temos as melhores atitudes. Ou porque estamos cansados, ou porque realmente não estamos com tanta paciência. Acontece a qualquer ser humano“, referiu.

Eu também tenho os meus dias e nem sempre sou perfeito. Não estou a dar a cara só por quatro anos de existência ou de experiência com o Marco. Vivemos numa democracia e somos todos pessoas que defendem causas. Eu sou apologista de que não se deve azucrinar uma pessoa com 75 anos de idade e mais de 50 de carreira“, rematou.

Leia também: Mariana Pacheco estreia-se como apresentadora na SIC: “Estou um bocadinho nervosa”