fbpx
SIC

Marco Horário: «Vivo as estreias sempre com algum Formigueiro»

Ng2319123 Marco Horário: «Vivo As Estreias Sempre Com Algum Formigueiro»

Marco Horacio Formigueiro

Depois de ter estreado em 2009, «O Formigueiro» está de regresso à SIC com Marco Horácio. O apresentador refere que, desta vez, o programa está mais bem preparado e acredita que pode vencer a concorrência.

Relativamente à estreia, que aconteceu ontem, o anfitrião desta nova aposta da SIC para as tardes de sábado, confessa à TV Guia que viveu os dias que antecederam o seu regresso com algum nervosismo. «Posso dizer que vivo as estreias sempre com algum formigueiro. Fico sempre mais ansioso antes dos programas do que durante ou depois. Quero fazer o melhor possível sem estar ansioso com números e expectativas», explica o apresentador, acrescentando que neste programa será possível ver «Desde experiências científicas, entrevistas até desafios lançados aos convidados. Vamos também ter sempre dois convidados por programa. Estamos a tentar convidar pessoas, de todas as áreas, que nunca tenham estado num programa com estas características».

Marco Horácio nunca demonstrou uma preocupação muito acentuada com as audiências e garante: «Não trabalho em função e de forma obcecada pelos números. Ainda assim, reconheço que são importantes para o sucesso do canal, para a minha sobrevivência e das pessoas que me acompanham». Quanto ao programa da concorrência, «Não Há Bela Sem João», reconhece o talento dos apresentadores. «O João é um humorista fora-de-série e está agora a ter o reconhecimento que já merecia há algum tempo. Em relação à Marisa, trabalhei com ela numa peça de teatro. Só tenho bem a dizer dela enquanto pessoa e profissional».

«O Formigueiro» vai para o ar aos sábados, por volta das 17h45, na SIC e é transmitido em direto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News