fbpx
SIC TVI

Marco Horácio revela o que o fez trocar a SIC pela TVI

Marco Horacio E1585606736950 Marco Horácio Revela O Que O Fez Trocar A Sic Pela Tvi
Instagram

‘A Vida Lá Fora!’ é a nova aposta da TVI e estreia já este domingo, às 23h30. o programa conta com a presença de outros comediantes, para além do mentor Marco Horácio. O humorista explicou em entrevista o que o levou a aceitar mudar de canal, ao fim de 23 anos na SIC. 

Segundo o comediante, em entrevista à TV7 Dias, o programa foi todo durante uma semana. “Esta ideia surgiu um bocadinho desta inoperância que os artista têm de momento; de repente, por causa deste vírus, estamos confinados em casa e aquilo que nós, humoristas, podemos dar às pessoas é um bocadinho de alegria e aliviar esta carga de ansiedade que existe”, começou por dizer.

Explica ainda porque razão escolheu cada um dos humoristas que vai trabalhar consigo no programa. Segundo Marco Horácio o Nilton é um homem “que está sempre em cima da atualidade. Já António Raminhos fala do seu lado mais familiar. Guilherme Duarte tem um humor muito irónico e fora da caixa. João Seabra apresenta-se com o macaco Sidónio, para o público mais pequeno. Já António Machado vai fazer imitações.

“Eu faço digressão de uma espécie de programa de opinião, sou o pivot, e vou passando a bola para os meus comentadores, cada um tem uma área específica”, explica, acrescentando de seguida porque razão aceitou este novo desafio.

Há dois meses surgiu o convite mas Marco Horácio recusou devido ao ‘Levanta-te e Ri’, programa que apresentava na SIC. Contou a Daniel Oliveira o convite feito e este pediu-lhe que ele não saísse do canal.  Porém, Nuno Santos não desistiu e há duas semanas voltou a contactá-lo para fazer um programa de humor.

Marco Horácio contou a ideia que tinha e demorou cinco minutos a ter uma resposta afirmativa. “Marco, acho a tua ideia muito interessante, faz como tu quiseres, com quem tu quiseres, confio completamente em ti”, disse Nuno Santos, conforme recorda Marco Horácio, palavras que levaram o humorista a aceita de imediato.

“Não podia ficar em casa de braços cruzados, sem fazer nada nesta altura”, disse, mostrando-se orgulhoso na confiança que a TVI lhe deu, por deixar toda a produção criativa a seu gosto. No final de cada programa há um convidado musical, que muda a letra de uma música conhecida para a realidade de hoje. O primeiro convidado é António Zambujo.

 

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News