SIC

Marco Horácio regressa à SIC. “Respeito” e “admiração” por Daniel Oliveira

Foi após uma polémica entrevista a Daniel Oliveira, durante a emissão de Alta Definição, que Marco Horácio tornou pública a sua débil situação económica durante os últimos anos da sua vida. Os momentos não foram fáceis e o humorista garante que até a fome lhe bateu à porta.

15 anos depois, a SIC anuncia o regresso de Levanta-te e Ri e é nesse contexto que Marco volta a ser aposta de Carnaxide. Em conversa com a imprensa, não esconde a boa relação que mantém com o atual responsável pela programação da estação. «Eu conheço o Daniel desde que ele estava na RTP e tenho um grande respeito e admiração por ele», garante Horácio que afiança que este seu regresso não se deveu a um pedido de ajuda da sua parte, mas sim ao seu valor para aquele canal. «Estou aqui porque ele acredita em mim e no meu trabalho. Fez-me sentir que eu posso ser, mais uma vez, uma mais valia na SIC».

O intérprete de Rouxinol Faduncho perdeu até a casa, depois de a hipotecar para pagar dívidas à equipa que trabalhava consigo. Foi nesses momentos que a amizade se fortaleceu. «A pessoa que mais me deu a mão no meu período difícil foi ele».

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of