SIC

Marco Horácio regressa à SIC. “É um prazer estar de volta à minha casa”

Conforme já avançado pelo A Televisão, Levanta-te e Ri está de regresso aos ecrãs de Carnaxide, após uma aposta da estação numa edição especial do formato, que pretendia celebrar o décimo quinto aniversário do programa de humor, este regressa oficial e definitivamente, pelo menos «uma vez por mês» à antena da estação da Impresa, garante Daniel Oliveira.

Durante o evento em que a SIC apresentou as suas novas apostas para 2019, Marco Horácio comentou o seu regresso ao canal de Francisco Pinto Balsemão, não escondendo a felicidade que o assola. «É um prazer estar de volta à minha casa, que sempre foi a SIC», começa por afirmar o humorista que garante: «É com muito prazer que estou à frente do Levanta-te e Ri mais uma vez».

À margem do mesmo evento, Marco Horácio anuncia uma novidade, ao garantir que esta edição trará novidades. «Ao nível do formato vamos ter mais um convidado do que há 15 anos atrás». Em relação às mulheres que fazem humor e que passarão a fazer parte desta nova edição do programa, o apresentador é perentório: «Espero que o país esteja menos machista agora». «Para mim, é um verdadeiro serviço público. (…) O Amor e o Humor fazem falta à televisão portuguesa», comenta Marco.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News