fbpx
SIC

Marco Horácio recusou novo programa

Ng2319123 Marco Horácio Recusou Novo Programa

Marco Horacio Formigueiro

O Formigueiro estreou no passado dia 12 de janeiro, sendo que após oito emissões terminou. Os fracos resultados face ao Não há Bela sem João ditaram o fim do formato. A estação de Carnaxide ainda trocou o horário do programa apresentado por Marco Horácio, mas não resultou.

À NTV, Marco Horácio afirma que «Há três anos, quando a SIC apostou em exibir dois episódios piloto, conseguimos ter um milhão de espectadores. O Formigueiro deveria ter sido exibido à noite. Primeiro, a emissão durava quase três horas e depois passou a ter só uma hora e quarenta minutos. O horário mudou… Tudo isto, no meu entender, contribuiu para que as pessoas não se fidelizassem ao programa». Na opinião do apresentador, a SIC deveria «ter dado mais tempo ao programa», acrescentado que «Merecíamos poder exibir mais cinco emissões, já nem digo uma outra temporada completa, para marcar a diferença.»

Apesar das baixas audiências, cerca de 500 mil espectadores que, na opinião de Marco Horácio «para começar não era mau!», a estação de Pinto Balsemão quis manter a ligação com o humorista, este é que não quis. «Ofereceram-me um novo programa, mas eu não quis.», revela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>