SIC

Marco Horácio perdeu a casa e passou fome

Marco Horácio é o convidado do próximo Alta Definição, da SIC. No excerto da entrevistada, partilhada por Daniel Oliveira, o humorista faz revelações surpreendentes.

«Faltou dinheiro para tudo. Mas vá lá, que tinha sempre pessoas à minha volta prontas para me ajudar. Nunca faltou para o meu filho. Isso zero. Népia. Nunca. E nunca vai faltar. Enquanto eu tiver braços para trabalhar. Agora… tive de abdicar de algumas coisas». Daniel Oliveira questiona de seguida: «refeições?». Marco rapidamente responde: «Também. Sim, sim».

Sem trabalho na televisão, os últimos quatro anos do humorista foram muito complicados, ao passar por sérias dificuldades financeiras, chegando mesmo a perder uma casa por causa das dívidas.

«Aos 40 anos arrisquei, quando fiz o filme Mau Mau Maria e passados quatro anos não recuperarei a minha casa. Hipotequei a minha casa e não a recuperei (…) Não só não recuperei a minha casa como vendi duas casas, as casas que tinha, para poder pagar à equipa toda e para pagar as dívidas que tinha», disse a Daniel Oliveira, na entrevista que vai ser exibida amanhã, depois do Jornal da Uma.

Veja o vídeo