fbpx

Marco Horácio: “Nunca é tarde para a gente encontrar a pessoa certa para estar do nosso lado”

"Isto foi um momento também um bocado de exorcizar e de perceber que mereço também."

Ana Ramos
2 min leitura
SIC

Marco Horácio e Sara Biscaia casaram-se a 30 de setembro e estiveram, esta quinta-feira, na “Casa Feliz”, na SIC, para falar sobre alguns detalhes deste dia especial.

“Queríamos que fosse um dia leve, divertido e relaxado para os nossos amigos e para a nossa família”, contou Marco Horácio, referindo que foi uma cerimónia “muito alternativa”, começando logo pelo amigo Carlos Vidal que, num primeiro momento, fez de padre. “O meu pai queria dar-lhe uma porrada! Não o conhecia e, então, achava que era mesmo padre”, relatou, entre risos.

No que diz respeito à animação, foi “feita pelos convidados”: “Poupei imenso dinheiro. Aquilo foi sempre show, do início ao fim”.

Ao contrário de Sara Biscaia, casar não era um sonho para Marco Horácio: “De repente, quando se ama a pessoa, o sonho da pessoa passa a ser o nosso”. O humorista revelou ainda que a parte em que se sentiu mais nervoso foi nos votos e falou sobre o que declarou na altura.

Apesar de ser “muito reservado” no que partilha publicamente sobre a vida pessoal, Marco Horácio decidiu mostrar detalhes sobre o casamento com Sara Biscaia: “Para as pessoas também perceberem que nunca é tarde para a gente encontrar a pessoa certa para estar do nosso lado e acompanhar a nossa vida”.

“Mesmo eu que já passei por tanta coisa na minha vida e sofri, já fiz sofrer – não sou santo nenhum -, encontrar a pessoa certa, que já estava fora do meu panorama, foi possível. De repente, eu ter direito a isto tudo e sentir isto tudo… por isso é que acho que me fartei de chorar, por tudo o que se passou atrás também na minha vida. Isto foi um momento também um bocado de exorcizar e de perceber que mereço também”, sublinhou Marco Horácio.

“Toda a gente merece também. As pessoas têm é de estar abertas e disponíveis a conhecer outra pessoa”, rematou Marco Horácio.

Veja aqui uma parte da conversa.