fbpx

Marco Horácio: “As audiências não me preocupam”

A Televisão
1 min leitura

É à TV Guia desta semana que o apresentador refere sentir a falta de Diana Chaves a seu lado no novo programa da estação de Carnaxide. Apesar disso, Marco Horácio adianta que já estava na altura de ter um programa a solo. «Sinto a falta dela em tudo o que faço, mas estava na altura de largar as saias da Diana e fazer um programa sozinho».

No que toca aos desafios, o profissional da SIC confessa que já conseguiu ultrapassar a maior parte deles, sendo a diversão um elemento garantido nas diferentes emissões: «Divertimo-nos imenso. Não consigo fazer os 80, mas já fiz 50. Gosto de treinar com eles para estarem mais à-vontade nas gravações. Para além de apresentador, também gosto de os ver ganhar os jogos».

Por fim, e sobre a concorrência, Marco Horácio refere que viu a estreia de A Tua Cara Não Me É Estranha. «Claro que vi. É um formato interessante, divertido e está bem feito, mas não é o caso para desanimar. As audiências não me preocupam, preocupo-me em fazer um bom trabalho. A TVI está com um programa fortíssimo, sabia que ia ser difícil, mas não tenho medo de desafios».

Siga-me:
Redactor.