fbpx

Marco Horácio admite ter vínculo emocional com a SIC

A Televisão
2 min leitura

Marco-Horácio

De regresso marcado à estação pública ao assumir sozinho a condução do próximo programa de caça talentos, Marco Horácio promete animar os serões de domingo da RTP. Em 2014 regressou ao pequeno ecrã ao lado de Sílvia Alberto mas o humorista e ator não esconde o passado que o liga à estação de Carnaxide onde viveu grande parte da sua carreira.

«Mas sou um homem à antiga. Um homem de palavra. Criei laços. E lealdade com as pessoas com quem trabalho. E quando tive este convite da RTP,  achei o projeto interessante e aceitei. Mas a primeira coisa que fiz foi avisar a SIC. E vice-versa. Faz todo o sentido. Não peço autorização, comunico o convite por um questão de respeito», começa por contar em entrevista a uma publicação do grupo Cofina, o apresentador do Got Talent Portugal que estreia a 18 de janeiro na RTP.

O apresentador de 41 anos que se destacou na apresentação do programa Levanta-te e Ri no primeiro canal privado português admite que o vínculo emocional que o prende à estação pauta a sua maneira de estar em televisão. «A SIC foi onde cresci, me tornei artista, pai e homem. Gosto sempre de dar uma satisfação. Não gosto que saibam pela imprensa. Quando a SIC tiver algum novo projeto para mim, as primeira pessoas a saberem vão ser as da RTP», rematou em declarações à Correio TV.

Siga-me:
Redactor.