SIC

Marco Delgado contente na SIC

Marco Delgado integra o elenco de Paixão, com a personagem Zé. O ator faz parte do grupo dos vilões e tem como objetivo fazer a vida negra a Luísa e Miguel. [Atenção Spoiler] No final da novela, Zé acaba morto a tiro por Helena.

Mas para o ator «Gostava que fosse diferente, não gosto destas coisas moralistas dos bons e dos maus. Mas optaram por algo mais tradicional, e o Zé não tem um fim feliz», começa por revelar à revista TV Guia. «A cena está muito bem escrita. Ainda não a fiz e estou expetante. É uma cena grande e intensa.», continua por revelar sobre o fim da sua personagem.

Com as gravações de Paixão a durarem há mais de um ano, os atores estão a sentir a necessidade de férias. Marco Delgado partilha a mesma opinião. «Isto foi uma epopeia trabalhosa, emocionalmente desgastante até aos limites físicos. Não me estou a queixar, estou a constatar um facto. O elenco está nas últimas. Após um ano de gravações, estamos a precisar urgentemente de descansar», afirma.

Sobre a estação de Carnaxide, o ator confidencia que «Sinto-me bem aqui. Eu e a SIC temos tido um casamento feliz. Estou contente como estou e onde estou. Enquanto me quiserem por cá, é por cá que ficarei». Mas de momento o ator prepara-se para umas férias. «Estou cansado e deixei muita coisa parada lá atrás. Tenho de recuperar a minha vida pessoal, as minha relações todas. Ficou tudo em stand by. Felizmente, tenho relações fortes e sólidas, que me aguentam desta forma. Se não, isto tinha dado para o torto. Vou desligar, agarrar-me a quem me ama e, depois, volto ao teatro e à SIC.»

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR