Marco Costa em lágrimas com surpresa no ‘Casa Feliz’

3 min leitura

Marco Costa marcou presença no ‘Casa Feliz’ da SIC, nesta segunda-feira, dia 8, para ensinar uma receita de um bolo para o Dia dos Namorados.

Marco Costa marcou presença no ‘Casa Feliz’ da SIC para ensinar uma receita de um bolo para o Dia dos Namorados, mas acabou por ser surpreendido com uma carta muito especial, da irmã, Soraia.

Diana Chaves e João Baião surpreenderam o pasteleiro mais famoso do país com uma carta escrita pela sua irmã.

Olá maninho, pois é, fizeram-me um pedido difícil, mas sabes como é complicado para mim aparecer nestas coisas, ainda assim, não quis deixar passar em branco a oportunidade de dizer o quanto és especial, trinta 30 anos caminhamos lado a lado, a vida tem sido sempre simpática, pois sempre tivemos juntos e quis unir-nos também no campo profissional“, começou por Diana Chaves.

Aos poucos vais escalando cada degrau e é para mim e para toda a família, um orgulho ver que o fazes com muito trabalho, dedicação… muitas vezes olho para ti e revejo o pai. Os teus traços, jeitos e um coração do tamanho de um mundo, os nossos pais fizeram um trabalho fantástico ao transmitirem-te a ter empatia, compaixão e respeito ao próximo“, acrescentou.

“Continua a ser assim, que tenho a certeza que apesar desta fase complicada para todos, mais lá na frente dirás “foi difícil, mas conseguir”. O que para muitos será tido em conta como sorte, eu e nós cá em casa sabemos que foi apenas trabalho e muita persistência. Ah e não te esqueças que de um pau de vassoura se faz um pasteleiro. Estou a treinar, amo-te muito mano“, concluiu Diana Chaves.

Em lágrimas, Marco Costa respondeu às palavras da irmã: “Eu sou um chorão, mana amo-te (…) eu choro com tudo, é uma coisa… Um beijinho para a minha irmã, ela realmente é uma pessoa muito importante na minha vida, aliás, é tão importante para mim, que eu dei-lhe uma parte da minha empresa.

Recorde-se que Marco Costa tem estado afastado da televisão desde que terminou a sua rubrica no extinto ‘A Tarde é Sua’, da TVI no ano passado.

Leia também: Longe da televisão, Fátima Lopes dedica-se à plantação de vegetais

Marco Costa e a irmã, Soraia
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version