SIC

Marco Costa insulta comentadores do «Passadeira Vermelha» e arrepende-se

Marco Costa não gostou do que ouviu no Passadeira Vermelha. Os comentadores criticaram o facto de Vanessa e Marco chamarem o cão Sadik de «filho».

«Só quero dizer uma coisa, eu fico completamente chocada quando as pessoas dizem filho a um cão. E adoro cães e toda a vida tive», disse Luísa Castelo-Branco. «Isso também acho parvoíce. Porque ainda não têm filhos, quando um dia tiverem as coisas mudem de figura», acrescentou Cláudio.

Marco Costa chateado com comentários no «Passadeira Vermelha»

O ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 reagiu através do Insta Storie, mas na publicação original, o pasteleiro insultou os comentadores, apagando minutos depois para substituir por outra semelhante.

«Para uns quantos animais que opinam numa tal de passadeira. Este é o meu filho Sadik! Prazer! Obrigado! De nada!», escreveu no Storie eliminado poucos minutos depois.

De seguida escreveu um novo: «Para uns quantos que opiniam numa tal de passadeira, que não têm animais e não sabem o que deve ser sentir amor por eles, eu apresento-vos o meu filho Sadik! Muito prazer, gostem ou não! Obrigado, de nada!».

Veja as fotos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Manuel Salvado Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Manuel Salvado
Visitante
Manuel Salvado

Não se pode comentar. Voltamos a idade da PEDRA?

ATV News