fbpx
SIC Famosos

Marco Costa envia áudio a Mariama durante ‘Passadeira Vermelha’: “Baza daí!”

Marco Costa, Mariama
Instagram

Marco Costa aproveitou uma brincadeira de Mariama durante o ‘Passadeira Vermelha’ para lançar farpas ao programa.

Separado de Vanessa Martins e solteiro, Marco Costa afirmou recentemente que se não fosse o valor, já teria recorrido a uma barriga de aluguer para ser pai. O assunto foi comentado no programa da SIC, ‘Passadeira Vermelha’, e Mariama, uma das comentadoras decidiu enviar um áudio ao empresário disponibilizando-se para lhe dar uma filha.

“Querido Marco, daqui fala a Mariama Barbosa, sua futura mulher… Estamos aqui a comentar uma declaração tua, andas à procura de mãe da tua filha, oh amor, eu faço-te uma filha em três tempos. Eu acho-te uma graça… Por isso se estiveres à procura, conta comigo…”, disse Mariama num áudio que enviou ao pasteleiro.

O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ decidiu responder lançando farpas ao programa, de que não é fã. “Olá Mariama, eu cheguei agora do trabalho e vou ser mesmo direto e rápido, tu és muito fixe para estar no Passadeira, Mariama. Baza daí, baza daí”, atirou perante o choque de todos os que estavam em estúdio.

Liliana Campos, apresentadora do formato, foi quem se mostrou menos surpreendida com as palavras de Marco Costa por saber que o pasteleiro tem algumas quezílias com o programa, que já vêm de há muito tempo, de quando se casou com Vanessa Martins.

Já Hugo Mendes, comentador, questionou o ex-concorrente do reality show da TVI: “O que é que a gente te fez de mal homem? Nem me lembro. Agora fiquei triste com o Marco”.

Mariama voltou a responder ao pasteleiro por áudio para tentar esclarecer e atenuar qualquer atrito que exista. “Eu admiro-te imenso, apesar deste ser um programa de lifestyle, toda a gente tem um respeito enorme por ti (…) Se quiseres marcamos um encontro fora da Passadeira”, atirou, em jeito de brincadeira.

Veja o vídeo do programa aqui.

Leia também: Marco Costa mostra-se a trabalhar e afirma: “Sinto-me feliz e realizado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News